quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Saudade...

"ontem eu te vi e você era apenas um garoto, espalhando ao vento seus sorrisos e suas alegrias, seus amores incertos, seus sonhos proprios da juventude ora loucos, ora completamente maduros... ontem eu te vi em toda a sua plenitude com o seu coração transbordando de paixoes, de vida, de planos para um futuro tao almejado... ontem eu te vi, olhos postos em mim dizendo que me amava com um sorriso doce nos lábios e um olhar que me deixou tonta de amor... ontem eu te vi e éramos dois jovens apaixonados descobrindo juntos as venturas e desventuras de um amor... ontem, foi apenas ontem e parece que mil séculos se passaram desde entao... ontem eu era a mais louca apaixonada que existia na face da terra ansiando por tua presença e teu amor... porem, ontem você era apenas um jovem e o seu coraçao ia e vinha como as ondas do mar... zangada eu o deixei ontem porque queria seu coraçao todo pra mim... magoada por sua inconstancia, revoltada com a distancia que me separava de ti... ainda ontem mesmo... e hoje... hoje você já nao está mais aqui... hoje você foi embora e só consigo chorar... hoje eu me lembro de como era fácil te amar... hoje eu me lembro o quanto fui infantil em deixar que migalhas me separassem de ti... mas hoje é tarde... nao há mais volta, pois a distacia que antes nos separava foi multiplicada cem mil vezes mais...hoje visitando a lápide branca e fria onde você descansa, eu só posso me arrepender amargamente por nao ter dito que o amava e que adoraria ser a sua esposa... nao tivemos essa chance e o destino nos separou irremediavelmente... e hoje, com o coração pesado de dor eu lembro de ontem e lavo minha alma com as lagrimas amargas da saudade..."

Nenhum comentário: