domingo, 18 de dezembro de 2011

Para Sempre - Kristin Hannah

"O primeiro amor nunca se esquece, mesmo quando se deve esquecer"
Recentemente estava limpando meus livros e no meio da minha pequena coleção de livros da Seleção encontrei esse já lido há muito tempo por mim. É um livro maravilhoso com uma história romântica muito linda que nos ensina que nem sempre o amor é avassalador como uma tempestade, ele também pode ser suave como uma brisa refrescante numa manhã de primavera.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cinco Dias em Paris

"Nunca abra mão da esperança
e, se puder,
encontre a coragem 
para amar de novo."
Arrastados pelas circustâncias, um homem e uma mulher vêem, apesar de seus êxitos materiais, suas respectivas vidas se encaminharem rumo ao desengano e ao fracasso. Quando eles estão no limite de suas forças, ambos se encontram casualmente em Paris.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Fantasma - Danielle Steel

A vida de Charles, um arquiteto de prestígio, desmorona por completo quando sua esposa, por quem está perdidamente apaixonado, deixa-o por outro homem. Desesperado, abandona Londres e volta para Nova York, onde a situação também vai de mal a pior. Charles então decide passar uma temporada em um pequeno povoado para refletir sobre sua vida sem imaginar que uma simples história de amor, ocorrida há muitos anos, trará de volta um sentido que ele acreditava ter perdido para sempre.
Eu achei esse livro muito gostoso de ler! Consegui-o em uma das minhas expedições aos sebos e livrarias atrás de promo ou livros mais em conta (livro custa caro!). Para quem pode, ótimo, compre! Nada se compara a um livro disponível na sua estante. Para quem não pode baixe aqui.

Danielle Steel

Danielle Fernande Dominique Schuelein-Steel, ou Danielle Steel (Nova Iorque, 14 de Agosto de 1947) é uma escritora americana e seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.
É muito conhecida por suas histórias de dramas românticos e já vendeu aproximadamente 500 milhões de cópias dos seus livros, traduzidos em 28 línguas e vendidos em 47 países. Os seus romances estiveram na lista de best-sellers do New York Times mais de 39 semanas consecutivas e 22 foram adaptados para cinema. Em 2001 ela foi considerada uma das "30 Mulheres mais Poderosas da América" pelo Ladies' Home Journal.
Leia mais aqui  
Essa autora tem inúmeros livros (já li vários)... histórias comoventes e as vezes melodramáticas (eu confesso). Mesmo assim, vale a pena ler! Com ela, eu aprendi que existem muitas formas de amar.
Segue uma pequena lista dos seus romances:

Já li tantos que nem ao menos lembro de todos, mas aos poucos vou publicando aqui os que me vierem à memória. Espero que curtam!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Série A Mediadora - Livro 03 - Reunião

Aqui, acompanhamos Suzannah, depois de várias aventuras, louca para aproveitar as férias escolares com a amiga Gina, que veio especialmente de Nova York para visitá-la. Mas como a vida de uma mediadora não pode ser tão tranqüila assim, depois de tostarem ao sol, as duas resolvem tomar uma bebida para refrescar: e é aí que a confusão se instala. Na loja de conveniência, Suzannah se depara com quatro jovens vestidos a rigor. O que alguém estaria fazendo com tais trajes àquela hora é facilmente decifrado assim que ela tira os óculos escuros e vê o brilho típico dos fantasmas! Os quatro adolescentes (conhecidos como os "Anjos da RLS", a escola Robert Louis Stevenson) morreram em um acidente de carro, na volta da festa de formatura. O problema é que eles acreditam que o culpado é o jovem Michael Meducci, um nerd da turma de Suzannah. Para protegê-lo desses fantasmas vingativos, ela precisa se aproximar dele e fingir que está apaixonada. Justo quando seu romance "paranormal" com Jesse parecia que ia decolar.


Eu realmente gostei muito dessa série... em meio a tantos lobos e vampiros foi legal ler um livro com um assunto diferente!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Uma curva na estrada

"Um jovem viúvo,
um menino valente,
uma mulher arrasada,
e um acidente trágico...
Todos de juntam em uma curva da estrada."


Esse romance do Nicholas Sparks é muito envolvente e uma história doce e emocionante. Um jovem viúvo amargurado e uma professora se apaixonam, mas as reviravoltas do destino podem acabar separando-os.

O sorriso das Estrelas

"Adrienne Willis é uma mulher forte e corajosa que criou sozinha os seus filhos, após um divórcio que a marcou dolorosamente. Mais de quinze anos depois, quando a sua filha Amanda está a afundar-se num luto com que não consegue lidar, devido à morte do marido, Adrienne revela-lhe um segredo que guardara só para si durante muitos anos. Um encontro num fim-de-semana que reúne uma mulher com 45 anos, divorciada e mãe de três filhos, e um desconhecido perdido numa forte tempestade é o emocionante tema deste livro, com o tratamento inconfundível de Nicholas Sparks. Uma prova de que, quando menos se espera, as estrelas voltam a sorrir!"
Eu achei esse livro muito gostoso de ler... e o filme também está ótimo! Espero que curtam.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nicholas Sparks

 
...o melhor amor é aquele que acorda a alma
e nos faz querer mais,
que coloca fogo em nossos corações
e traz paz as nossas vidas,
foi isso que você fez comigo
e era isso que eu queria ter feito com você pra sempre...
(Diário de uma paixão)




Nicholas Sparks é um escritor de romances norte americano. Seu primeiro trabalho O Caderno de Noah emocionou o país e virou um best sellers que depois foi adaptado para o cinema como "O diário de uma paixão". Muitos outros de seus livros acabaram nas telas de cimena:
  • As palavras que eu nunca direi - Uma carta de Amor (filme estrelado por Kevin Costner)
  • O sorriso das estrelas - Noites de Tormenta (com Richard Gere e Diane Lane)
  • Um momento inesquecível - Um amor para recordar (com Mandy Moore e Shane West) Um filme maravilhoso que faz você se emocionar...
  • Querido John - Querido John (com Amanda Seyfried e Channing Tatum)
  • A última música - A última música (com Miley Cyrus)
Além desses existem muitos outros livros do Nicholas Sparks que são maravilhos. São romances repletos de emoções.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

A Hospedeira

Resumo do livro A HOSPEDEIRA:

Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Esse livro é muito, muito BOM! eu amei lê-lo e já tenho vontade de ler novamente! E para a alegria dos fãs dessa história, corre a notícia de que ele irá virar filme. Já tem até o trailer!!!
Mal posso esperar...